Bruno Peres e Jucilei continuam com futuro indefinido no São Paulo

Jogadores não tiveram propostas para deixar o São Paulo. Eles continuam afastados, mas com vínculo com o clube

Bruno Peres e Jucilei foram afastados do São Paulo já faz mais de dois meses. Os dois jogadores seguem com vínculo com o Tricolor, mas não estão nem treinando no CT da Barra Funda. 

Com o fechamento das principais janelas de transferência da Europa na última segunda-feira, a situação de ambos ficou mais complicada e agora só podem sair do São Paulo para jogar no mercado nacional. Veja a situação de cada um abaixo. 

BRUNO PERES

O lateral-direito Bruno Peres está emprestado pela Roma até o final do ano, e como a janela italiana fechou ele não consegue mais retornar ao país para atuar.

Isso porque o seu ITC (International Transfer Certification – Certificado de Transferência Internacional) está vinculado ao Brasil, o que o impede de voltar ao país europeu. O período de inscrição fecha junto com a janela.

No final de junho, o site turco “TRT Spor” noticiou que o Besiktas, da Turquia, estava interessado na contratação do jogador. O mercado turco, no entanto, é um dos que fechou na última segunda-feira e também já não é possível uma negociação para o país.

O Genoa, da Itália, também foi um dos interessados, mas as conversas não evoluíram. O futebol italiano era uma das principais esperanças do jogador.

O caminho mais fácil para Bruno Peres nesse momento seria uma transferência no mercado nacional. Não haveria impedimentos para ele atuar em outro clube. O lateral não jogou o Brasileirão e poderia defender qualquer time da Série A. O prazo final para inscrições na competição é o dia 27 de setembro.

Apesar disso, a prioridade do atleta neste momento é retornar para a Europa. Enquanto o futuro está indefinido, o lateral segue treinando separado do elenco em horários diferentes no CT da Barra Funda.

Com as contratações de Daniel Alves e Juanfran, e o bom momento de Igor Vinicius, uma reviravolta na sua situação dentro do São Paulo é vista como improvável.

JUCILEI

O volante, por sua vez, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. Nesse caso, o jogador só depende de interessados para que ele possa deixar o Tricolor.

O problema agora, porém, são os mercados que ainda restam durante a janela de transferências.

Além do Brasil, o jogador tem possibilidades como México (até 05/09), Portugal (até 22/09), Argentina (até 24/09), Emirados Árabes (até 30/09), dentre outros países. 

Desde o início de julho, Jucilei não treina mais no CT da Barra Funda. O volante recolheu seus pertences e faz trabalhos particulares para manter a forma enquanto não aparece nenhum interessado em contar com seu futebol.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.