Bruno Peres: “A gente conversa e tenta entender por que oscilou tanto no segundo turno”

0

O lateral-direito do Tricolor falou sobre a má fase da equipe no Brasileirão. O jogador deverá voltar ao time titular contra o Vitória

Depois do péssimo empate contra o Atlético-PR, no Morumbi, no último fim de semana, a equipe de Aguirre está na quarta colocação a nove pontes do líder. 

Título é uma coisa que está ficando, ou já ficou para traz, infelizmente, mas Bruno Peres não joga a toalha por essa possibilidade: 

“A gente não descartou a ideia do título. Sabemos que está muito mais difícil, porém enquanto houver chances de chegar, logicamente vamos acreditar. Estamos precisando de uma vitória para voltar a incomodar e querer brigar lá em cima de novo, que é o nosso objetivo”, disse. 

O lateral, que cumpriu suspensão no último jogo do Tricolor, deve voltar ao time titular para enfrentar o Vitória. 

“Nós conversamos muito e estamos tentando procurar uma solução para tudo o que está acontecendo. A gente sabe que não mudou a forma como o time está jogando, a forma que os jogadores estão entrando e se entregando. A gente conversa e tenta entender por que oscilou tanto no segundo turno. Precisamos voltar a vencer. Quando vence, tudo é muito fácil. Quando você não soma, começa a se duvidar e não acreditar. A equipe está focada. Aguirre tem preparado a equipe ao máximo. Hoje temos de pensar em vencer uma partida para voltar a ter tudo aquilo que tinha antes”,  afirmou.

Diante da má fase, parte da torcida questiona o trabalho do técnico Diego Aguirre. Assim como Reinaldo, Bruno Peres também defendeu o treinador.

“Agora é muito fácil criticar. Quando não se ganha é normal que as pessoas vão buscar um culpado para o que está acontecendo. Ele provou que tem feito um bom trabalho. Quando você não vence todo mundo vira dúvida. Quando você vence é sempre o melhor. Quando a gente estava ganhando, era o melhor treinador do Brasil. Era a sensação. A gente não precisa provar mais nada, só precisa voltar a vencer”, finalizou. 

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.