Bruno Alves volta a treinar com a equipe

Zagueiro ficou de fora dos dois últimos jogos por precaução do Covid-19

Enquanto os jogadores do São Paulo que viajaram para enfrentar Ceará (1 a 1) e Bahia (vitória por 3 a 1) tiveram folga, o treino do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, teve presença dos atletas que não foram relacionados para os dois confrontos e os que se recuperam de lesões. Entre eles, Bruno Alves.

O zagueiro retornou ao elenco do Tricolor depois de ficar de fora dos dois últimos jogos da equipe. Ele testou negativo em todos os testes realizados pelo clube, mas mesmo assim foi preservado.

O São Paulo ainda informou que o familiar de Bruno Alves já se recuperou da doença e testou negativo no último teste realizado.

Ele fez um treino específico nesta segunda-feira e deve retornar ao time titular na próxima quinta-feira, contra o Goiás, às 19h, fora de casa, em jogo remarcado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem também retorna ao time é Diego Costa, companheiro de zaga de Bruno Alves. O jogador cumpriu suspensão no último sábado, diante do Ceará e fica à disposição.

Foto: Eduardo Rodrigues / GE
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.