Home > Destaques > Bruno Alves: “Temos que encarar o Atlético de igual para igual”

Bruno Alves: “Temos que encarar o Atlético de igual para igual”

Possível titular para a vaga de Arboleda, Bruno Alves ressaltou período sem jogos, falou sobre o trabalho de Dorival e projetou a partida contra o Galo

Com o equatoriano Arboleda e o brasileiro Rodrigo Caio convocados para defenderem suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Bruno Alves certamente será titular do São Paulo na partida da próxima quarta-feira (11), em Minas, diante do Atlético-MG pelo Brasileirão.

Arboleda, dia 10, encara a Argentina de Messi, que precisa da vitória, no Estádio Olímpico Atahualpa, já Rodrigo Caio, defende o Brasil contra o Chile, que também precisa da vitória, no Allianz Parque.

Com isso, Arboleda é desfalque certo, enquanto que Rodrigo Caio poderá ter condições de defender o Tricolor no Estádio Independência. Para a vaga do equatoriano estão: Lugano, Aderllan e Bruno Alves, que estreou na partida contra a Ponte onde fez um gol no empate de 2 a 2 e também atuou contra o Vitória, na Bahia, quando ganhamos por 2 a 1.

“Queremos encarar o Atlético-MG de igual para igual, assim como fizemos contra o Vitória (2 x 1) fora de casa, porque precisamos de um resultado positivo neste confronto direto na tabela. Conseguimos respirar fora da zona de rebaixamento, mas não podemos relaxar. Precisamos dos três pontos”, disse Bruno Alves, que quer ser titular e ressaltou o período de treinos.

“A expectativa (de ser titular) é boa. Todos têm aproveitado este período para trabalhar firme, assim como foi da última vez, e queremos corresponder. E tenho certeza de quem for o escolhido pelo Dorival dará conta do recado para representar bem o São Paulo”, disse o defensor, que acrescentou.

Com 31 pontos, o Tricolor está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que detém 34 pontos: os mineiros ocupam o nono lugar.

FOTO: Diovulgação