Bruno Alves perto de marca importante no São Paulo

Zagueiro do Tricolor vai completar 100 jogos pelo São Paulo contra o Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela estreia do Paulistão

Zagueiro do Tricolor vai completar 100 jogos pelo São Paulo contra o Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela estreia do Paulistão

Bruno Alves foi o jogador escolhido para participar de entrevista coletiva nesta terça-feira por um motivo especial: vai completar 100 jogos com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira, contra o Água Santa, às 21h30, no Morumbi, pela estreia do Paulistão.

O jogador falou a marca importante que irá completar em três anos de clube. 

É motivo de orgulho para mim e minha família. Sabemos como batalhamos para chegar aqui. Completar 100 jogos pelo São Paulo é um orgulho. Acho que isso vai se criando dentro do elenco e dentro do grupo. Vou fazer três anos de São Paulo e é uma liderança boa”, disse. 

E completou: “Todos os 99 jogos foram marcantes, esta camisa é pesada. Mas se tivesse que escolher apenas um ficaria com a estreia no Brasileiro de 2018, contra o Paraná: fiz o gol da vitória no meu aniversário. Foi o pacote completo”.

Em meio à fila de sete anos sem títulos, Bruno Alves disse querer buscar uma conquista para o São Paulo nesta temporada.

Ficaria feliz por um título que a gente tanto anseia. Satisfeito não, porque sabemos que no São Paulo tem que querer mais. Estamos focados para fazer um temporada para levar o São Paulo a ganhar títulos”, ressaltou. 

O zagueiro também explicou quais ajustes Fernando Diniz fez durante a pré-temporada

Movimentação. O time não pode confundir ter posse e tem de estar sempre buscando o gol. Esses foram os ajustes que ele fez na pré temporada. Um time que busca sempre o gol”, falou. 

E completou: “O Diniz é um treinador que cobra ao extremo dos jogadores para melhorar. Ele sabe separar, porque cobra, mas é um paizão, porque ele quer recuperar os jogadores. Muito verdadeiro. Passa confiança. O grupo está fechado com ele. O São Paulo precisa brigar por títulos, porque essa camisa é pesada demais para ficar muito tempo sem títulos.” 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.