Bruno Alves lamenta empate contra o Fluminense

O zagueiro, que mais uma vez foi bem, fala que a equipe saiu de campo brava com o empate, pois foram para o Rio de Janeiro buscar os três pontos

Bruno Alves mais uma vez foi titular durante toda a partida. Com a lesão de Rodrigo Caio no pé esquerdo, o defensor teve mais uma oportunidade de demonstrar o que sabe e não decepcionou. Foi muito bem e mostou segurança na zaga são-paulina.

O camisa 34 do São Paulo falou sobre o empate após a partida e lamentou o resultado.

“Fizemos um jogo firme. Ficamos bravos porque viemos para buscar a vitória. O time jogou bem e eles acertaram um bom cruzamento. O Pedro é forte na jogada aérea. É trabalhar durante a semana e melhorar esses erros para que no sábado que vem dê tudo certo no Morumbi (contra o Atlético-MG)”, falou.

LEIA MAIS:
+ Aguirre: “Não é ruim ter empatado fora de casa”

Apesar do resultado não ter sido o ideal para a equipe do técnico Diego Aguirre, o São Paulo se mantém invicto no Brasileirão. Em três jogos, o Tricolor soma uma vitória e dois empates (ambos fora de casa). Na próxima rodada, no sábado (4), a equipe do Morumbi mede forças com o Atlético-MG, em casa, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *