Bruno Alves fala sobre Diniz, novo estilo de jogo e meta no Brasileirão

Novo estilo de jogo que o São Paulo irá adotar preza muito a saída de bola, Bruno Alves falou sobre o estilo de jogo e a meta no Brasileirão

Novo estilo de jogo que o São Paulo irá adotar preza muito a saída de bola, Bruno Alves falou sobre o estilo de jogo e a meta no Brasileirão

Estilo de Fernando Diniz preza pela saída de bola desde o sistema defensivo, ou seja, os zagueiros e o goleiro precisam ter um bom passe para sair jogando.

Nos primeiros treinos realizados pelo treinador no São Paulo isso já foi muito trabalhado, segundo Bruno Alves.

“O que ele (Diniz) passou é todo o posicionamento. Estar melhor posicionado em campo para poder dar linha de passe, para poder trabalhar esse passe. Com os treinamentos a gente vê que não é nada fora do normal, que é tudo que ele diz, e que é um macete dentro de campo que vai fazendo resultado. Em dois treinos a gente já ficou bastante satisfeito com os posicionamentos que ele está passando – afirmou o zagueiro.

O zagueiro, em entrevista para o SporTV, comentou sobre outros assuntos. Veja abaixo: 

NOVO ESTILO DE JOGO 

“Exige repetição, e como a gente está no meio do campeonato a gente sabe que vai ter que se doar um pouco mais para ter o entendimento para poder melhorar, para poder pegar o mais rápido possível”. 

SOBRE OS MEMES APÓS A PARTIDA CONTRA O FLAMENGO 

“(Risos) É engraçado. Acompanho na internet. Nesse jogo repercutiu bastante, porque é um jogo difícil, um jogo grande. Como a gente apareceu bem, foi positivo para o nosso lado.”

A META É UMA VAGA NA LIBERTADORES  

“Acredito que é um momento de união. Estamos em busca dos nossos objetivos, que é brigar na parte de cima da tabela, de buscar uma vaga direta na Libertadores, e chegando na reta final do Brasileirão se aproximar dos líderes. É um momento de união, a gente pede a união da torcida, que vem nos apoiando. Eles têm o momento de cobrar, e estão certos, sabemos como é a cobrança num time como o São Paulo.”

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.