Bruno Alves: “Entramos com mais vontade e determinação”

0

O zagueiro, que foi titular na partida de volta contra o São Caetano, no lugar de Rodrigo Caio, falou que o treinador cobrou intensidade da equipe

Bruno Alves foi o zagueiro escolhido por Aguirre e Jardine para ser titular no segundo jogo contra o São Caetano, nesta terça-feira, no Morumbi. Após a classificação para as semifinais do Paulistão, o zagueiro falou que o técnico pediu mais intensidade do que o primeiro jogo, onde a equipe foi derrotada por 1×0 e mudança de atitude.

“Foi um jogo muito bom da equipe, com a intensidade que o Aguirre cobrou do início ao fim. Aqui, não tem bola perdida, e o exemplo foi o gol do Tréllez. Em um chutão, ele acreditou até p fim e fez o gol. Não podemos deixar cair. Sabemos que estamos devendo ainda. É ter pés no chão, descansar e ter essa intensidade no próximo jogo”, disse.

“Não foi só atitude. Entramos com mais vontade e determinação do início ao fim. Não é que não tivemos isso no outro jogo. Lá, encontramos dificuldades, anularam nossas jogadas pelos lados. Hoje, conseguimos envolver desde o primeiro minuto, com virada de jogo. Tudo o que o Aguirre pediu, conseguimos fazer. Agora é descansar e pensar no próximo adversário”, ressaltou.

O zagueiro garante que a equipe está prepara para disputar de igual para igual nos clássicos, caso estes passem para a semifinal.

“O São Paulo é equipe grande também. Não tem essa. Na semifinal começa tudo do zero. Temos totais condições de jogar como hoje, com entrega e espírito para buscar esse título. Estamos mais vivos do que nunca”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.