in

Breno “Estou muito feliz pelo retorno”

Breno volta a jogar depois de quatro anos e deve seguir no time, mas como volante

O técnico Juan Carlos Osorio promoveu o retorno do zagueiro –que deve seguir no time como volante- Breno após quatro anos sem jogar. O jogador teve um incidente na Alemanha e ficou mais de três anos preso.

– Cada vez mais acho que o Breno está mais perto do time titular. Compete muito bem, com muita energia, veemência e vigor e com ele terá a chance dele. – disse o técnico colombiano.

Breno entrou no segundo tempo e jogou como volante, posição que nunca havia jogado uma partida oficial antes, mas nos treinos é assim que ele vem agradando o treinador que explicou.

– É uma situação que trabalhamos várias vezes e eu falei pra ele que já jogou assim no jogo-treino contra a Portuguesa e foi muito bem (2×0 para o SPFC). A principal virtude é ir pra gente e apertar a marcação, não recuar. Conclui Osorio.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

+ VEJA COMO FOI O JOGO DE ONTEM

+ VALDÍVIA NO SÃO PAULO?

Breno também falou de seu retorno aos campos de jogo e como foi atuar na nova posição.

– Para quem joga de zagueiro, é difícil jogar como volante, porque você joga de costas e corre mais. Mas estou para ajudar o time e o professor Osorio quer que eu atue como volante. Vou me dedicar ao máximo para conseguir isso”, disse o jogador.

O defensor ainda falou sobre Osorio. “Ele tem o jeito dele como um treinador europeu. Treinos são completamente diferentes. Ele está sempre conversando, me dando força, mostrando também o lado pessoal. É uma pessoa de muito caráter.”

E não poderia deixar de falar do apoio do torcedor que comemorou o retorno do jogador que ficou oito anos fora do time do Morumbi. “A torcida vibrando foi muito importante. Eu sei como o torcedor são-paulino tem carinho comigo. Do meu lado, fico muito feliz de ter estreado, mas chateado de não termos vencido”, afirmou o zagueiro/ volante.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara