in

Breno deve prorrogar contrato para ter tempo de jogar pelo São Paulo

Vínculo do atleta com o Tricolor termina em outubro, mas deve se estender em três meses para que o jogador seja testado. Se agradar, renovará por tempo maior

 

Enquanto continua com sua recuperação para retornar aos gramados, o zagueiro Breno, do São Paulo, negocia a prorrogação o seu contrato. O vínculo, que venceria no dia 31 de outubro, deverá ser estendido por três meses para que o jogador consiga mostrar serviço ao técnico Juan Carlos Osorio até o final do Campeonato Brasileiro. Depois, caso agrade, assinará por um tempo maior.
Breno já mostra bastante evolução nos treinamentos. Antes, ele intercalava atividades entre o gramado e o Reffis, pois sempre que o departamento médico intensificava as atividades, ele reclamava de dores.

Agora, o zagueiro segue fazendo tratamento, mas tem a rotina normal de todos os companheiros. Na manhã dessa terça, por exemplo, ele participou do grupo que trabalhou sob comando do Milton Cruz.
No entanto, a previsão para a reestreia de Breno ainda é um mistério. Recentemente, o preparador Zé Mário Campeiz havia estipulado o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, no fim de agosto, como uma meta possível.

+ REFORÇOS E DESFALQUES PREOCUPAM

O próximo passo para testar a recuperação do jogador será colocá-lo em jogos-treino contra o time sub-20, que passará a ser observado de perto pelo técnico Juan Carlos Osorio.
Breno começou a treinar no São Paulo em janeiro, na pré-temporada, mas tem vínculo com o clube desde outubro de 2012.
O aproveitamento de Breno no segundo semestre poderá ser importante porque o clube perdeu Rodrigo Caio, vendido para o Valencia por R$ 44 milhões, e corre o risco de ficar sem Dória, cujo contrato termina no dia 30 deste mês. O São Paulo tenta negociar um novo empréstimo, mas por enquanto não há definição.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara