Breno deve prorrogar contrato para ter tempo de jogar pelo São Paulo

0

Vínculo do atleta com o Tricolor termina em outubro, mas deve se estender em três meses para que o jogador seja testado. Se agradar, renovará por tempo maior

 

Enquanto continua com sua recuperação para retornar aos gramados, o zagueiro Breno, do São Paulo, negocia a prorrogação o seu contrato. O vínculo, que venceria no dia 31 de outubro, deverá ser estendido por três meses para que o jogador consiga mostrar serviço ao técnico Juan Carlos Osorio até o final do Campeonato Brasileiro. Depois, caso agrade, assinará por um tempo maior.
Breno já mostra bastante evolução nos treinamentos. Antes, ele intercalava atividades entre o gramado e o Reffis, pois sempre que o departamento médico intensificava as atividades, ele reclamava de dores.

Agora, o zagueiro segue fazendo tratamento, mas tem a rotina normal de todos os companheiros. Na manhã dessa terça, por exemplo, ele participou do grupo que trabalhou sob comando do Milton Cruz.
No entanto, a previsão para a reestreia de Breno ainda é um mistério. Recentemente, o preparador Zé Mário Campeiz havia estipulado o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, no fim de agosto, como uma meta possível.

+ REFORÇOS E DESFALQUES PREOCUPAM

O próximo passo para testar a recuperação do jogador será colocá-lo em jogos-treino contra o time sub-20, que passará a ser observado de perto pelo técnico Juan Carlos Osorio.
Breno começou a treinar no São Paulo em janeiro, na pré-temporada, mas tem vínculo com o clube desde outubro de 2012.
O aproveitamento de Breno no segundo semestre poderá ser importante porque o clube perdeu Rodrigo Caio, vendido para o Valencia por R$ 44 milhões, e corre o risco de ficar sem Dória, cujo contrato termina no dia 30 deste mês. O São Paulo tenta negociar um novo empréstimo, mas por enquanto não há definição.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.