Breno avança em recuperação e já treina em campo com colegas

0

Defensor do Tricolor se recupera de tendinite no joelho direito e não atua desde a vitória sobre o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Um dia depois de Luis Fabiano ter iniciado transição entre o Reffis e o gramado, foi a vez de Breno seguir o mesmo caminho do atacante e nesta terça-feira, em processo de recuperação física, o defensor correu em volta dos campos do CT da Barra Funda e fez exercícios sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Desde o dia 23 de setembro que Breno se recupera de tendinite no joelho direito sofrida após lesão na vitória sobre o Vasco, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, a exemplo de Luis Fabiano, ele foi desfalque em três partidas.

Além dos dois, também está em estágio mais avançado de recuperação o zagueiro Luiz Eduardo (com edema ósseo no joelho esquerdo). O trio, de acordo com o clube, seguirá alternando as atividades em campo com trabalhos no Reffis até ser totalmente liberado.

Outros dois atletas também não tiveram folga nesta terça-feira. São eles o lateral esquerdo Carlinhos, que sofre com dores musculares, e o meia Michel Bastos, que sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.