Home > Destaques > Brenner volta a brilhar no Brasileirão de Aspirantes

Brenner volta a brilhar no Brasileirão de Aspirantes

O atacante, que joga no profissional e está no sub-23 para pegar ritmo de jogo, brilhou na partida contra o América-MG fazendo dois gols

Brenner subiu para o profissional o ano passado, teve algumas chances mas não se firmou. Com Diego Souza, Tréllez e Carneiro como opções para o ataque de Diego Aguirre, o jovem garoto perdeu espaço e foi disputar o Brasileirão de Aspirantes, com o sub-23 do Tricolor para ganhar ritmo. 

No jogo desta terça-feira, Brenner voltou a marcar gols. Ele balançou as redes duas vezes na vitória do São Paulo contra América-MG por 2 a 0. 

Além de Brenner, outros jogadores formados em Cotia e que estão no profissional também estiveram na partida desta tarde, casos do goleiro Lucas Perri, do volante Luan, do meia Igor Gomes e Caíque, que jogou como lateral-esquerdo.

O atacante já havia marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR. Nesta quarta-feira, Brenner e os demais garotos voltam a treinar com os profissionais no CT da Barra Funda. O Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net