Home > Destaques > Brenner: “Queria dar mais para ajudar sempre o São Paulo”

Brenner: “Queria dar mais para ajudar sempre o São Paulo”

O jovem atacante do Tricolor falou sobre a sua reação ao ser substituído na partida desta segunda-feira, onde chorou no banco de reservas

Uma cena rara aconteceu no Morumbi na partida desta segunda-feira, diante do Paraná. Ao ser substituído por Júnior Tavares, o atacante Brenner começou a chorar, mas não pela decisão do técnico Diego Aguirre e sim pelo seu desempenho em campo.

“Saí com um sentimento de tristeza porque não soube aproveitar a oportunidade. Queria dar mais para ajudar sempre o São Paulo. Não tive uma noite muito iluminada, fiquei triste com isso, mas é porque eu me cobro bastante”, afirmou.

LEIA MAIS:
+ Ingressos – São Paulo x Atlético-PR

O grupo do Tricolor está unido, e logo no vestiário os jogadores do Tricolor assim como comissão técnica, foram consolá-lo.

“Eles falaram para eu erguer a cabeça e que isso acontece, é algo normal. Sou um garoto, tenho apenas 18 anos, e sei do que sou capaz de evoluir. O meu choro foi natural, como eu disse, mas sei que posso fazer muito mais”, explicou.

Brenner diz que o que aconteceu na partida já passou e garante que vai para o próximo jogo confiante. “Fiz algumas movimentações, mas não soube aproveitar as oportunidades que tive. Estou tranquilo e feliz pela vitória. Vou para o próximo jogo confiante – concluiu o camisa 30 do Tricolor”.

Foto: Divulgação