Em sua estreia no time profissional no último domingo na vitória contra o Coxa, Brenner se diz pronto para jogar na casa Tricolor

Ao substituir Lucas Pratto, que ficou de fora da partida por estar com dores na coxa direita, o jovem atacante Brenner foi titular do ataque são paulino pela primeira vez no último domingo, quando o Tricolor venceu o Coritiba por 2 a 1 no Couto Pereira.

Após boa atuação, o garoto se vê pronto para jogar no Morumbi, em partida válida pela última rodada do Brasileirão.

“Tive um ciclo na base, e agora estou em busca do meu espaço no time principal. A ansiedade pela estreia ou jogar como titular já passou, e agora estou mais confiante para jogar. E se o Dorival precisar, estou à disposição para jogar no Morumbi (risos)”, disse o garoto.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do São Paulo

Cria da equipe sub-17, Brenner foi avisado no último sábado que terminou como um dos artilheiros do Campeonato Paulista da categoria, com 28 gols, ao lado de John Kleber, da Ponte Preta. O que chama a atenção é que ele atingiu a marca em apenas 11 partidas disputadas, já que na sequência foi promovido ao profissional. Pela base, no total, ele esteve em campo por 21 vezes e balançou as redes adversárias em 44 ocasiões.

Brenner certamente será relacionado para o jogo do próximo domingo, no Morumbi, quando o São Paulo irá enfrentar o Bahia, às 17h00.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.