Home > Destaques > Brenner: “Estou pronto para jogar no Morumbi”

Brenner: “Estou pronto para jogar no Morumbi”

Em sua estreia no time profissional no último domingo na vitória contra o Coxa, Brenner se diz pronto para jogar na casa Tricolor

Ao substituir Lucas Pratto, que ficou de fora da partida por estar com dores na coxa direita, o jovem atacante Brenner foi titular do ataque são paulino pela primeira vez no último domingo, quando o Tricolor venceu o Coritiba por 2 a 1 no Couto Pereira.

Após boa atuação, o garoto se vê pronto para jogar no Morumbi, em partida válida pela última rodada do Brasileirão.

“Tive um ciclo na base, e agora estou em busca do meu espaço no time principal. A ansiedade pela estreia ou jogar como titular já passou, e agora estou mais confiante para jogar. E se o Dorival precisar, estou à disposição para jogar no Morumbi (risos)”, disse o garoto.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do São Paulo

Cria da equipe sub-17, Brenner foi avisado no último sábado que terminou como um dos artilheiros do Campeonato Paulista da categoria, com 28 gols, ao lado de John Kleber, da Ponte Preta. O que chama a atenção é que ele atingiu a marca em apenas 11 partidas disputadas, já que na sequência foi promovido ao profissional. Pela base, no total, ele esteve em campo por 21 vezes e balançou as redes adversárias em 44 ocasiões.

Brenner certamente será relacionado para o jogo do próximo domingo, no Morumbi, quando o São Paulo irá enfrentar o Bahia, às 17h00.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net