Home > Destaques > Brenner está voando no sub-23

Brenner está voando no sub-23

Mais uma vez o atacante marcou e ajudou o Tricolor a vencer a partida e se classificar com antecedência para as semifinais do Brasileirão sub-23

O São Paulo venceu o Atlético-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada e se classificou com uma rodada de antecedência para as semifinais do Brasileirão sub-23. A equipe do técnico Marcos Vizolli teve o reforço de quatro jogadores do elenco profissional, Brenner, Caíque, Antony e Lucas Paes. 

Os gols que deram a vitória para o Tricolor foram de Foguete e Brenner. O atacante está voando na competição e marca gol quase em todas as partidas que disputa. 

O primeiro gol, ainda na etapa inicial do confronto, saiu dos pés de Foguete, aproveitando uma bola má rebatida pela zaga adversária. Depois de sair do banco de reservas, o atacante Brenner, que já havia marcado dois gols contra o América-MG, na rodada passada, deixou sua marca nos minutos finais do duelo e sacramentou o triunfo tricolor no sul do país.  

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 12 pontos no Grupo C do Brasileirão de Aspirantes. Na próxima rodada, no dia 18 deste mês, o Tricolor recebe o Vitória para definir quem será o campeão da chave. Os baianos possuem dez pontos.

Foto: Rubens Chiri