Brenner está na Inglaterra treinando com a Seleção Brasileira

0

O jovem atacante está com a Seleção desde o dia 24 de maio e por se destacar nas atividades, seguiu com a equipe para a Inglaterra

O atacante Brenner foi escolhido para completar os treinos da Seleção Brasileira, e está com a equipe de Tite, treinando na Granja Comary desde o dia 24 de maio. Assim como ele, o lateral-esquerdo Weverson, do time sub-20 também participou dos treinos na cidade de Teresópolis.

Por se destacar nas atividades e manter um alto nível técnico nos treinamentos, Brenner seguiu com a Seleção Brasileira para a Inglaterra, onde a equipe faz a segunda etapa de preparação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

O coordenador técnico brasileiro, Edu Gaspar, solicitou ao executivo de futebol do Tricolor, Raí, a liberação do jogador. Após consentimento do técnico Diego Aguirre, Brenner foi autorizado a viajar à Europa.

Brenner fica com a equipe brasileira até o dia 08 de junho, quando retorna às atividades pelo Tricolor. A Seleção fará dois amistosos antes de embarcar para a Rússia: enfrenta a Croácia, no dia 03 de junho, em Liverpool, e a Áustria, em Viena, no dia 10.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.