Home > Destaques > Brenner está na Inglaterra treinando com a Seleção Brasileira

Brenner está na Inglaterra treinando com a Seleção Brasileira

O jovem atacante está com a Seleção desde o dia 24 de maio e por se destacar nas atividades, seguiu com a equipe para a Inglaterra

O atacante Brenner foi escolhido para completar os treinos da Seleção Brasileira, e está com a equipe de Tite, treinando na Granja Comary desde o dia 24 de maio. Assim como ele, o lateral-esquerdo Weverson, do time sub-20 também participou dos treinos na cidade de Teresópolis.

Por se destacar nas atividades e manter um alto nível técnico nos treinamentos, Brenner seguiu com a Seleção Brasileira para a Inglaterra, onde a equipe faz a segunda etapa de preparação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

O coordenador técnico brasileiro, Edu Gaspar, solicitou ao executivo de futebol do Tricolor, Raí, a liberação do jogador. Após consentimento do técnico Diego Aguirre, Brenner foi autorizado a viajar à Europa.

Brenner fica com a equipe brasileira até o dia 08 de junho, quando retorna às atividades pelo Tricolor. A Seleção fará dois amistosos antes de embarcar para a Rússia: enfrenta a Croácia, no dia 03 de junho, em Liverpool, e a Áustria, em Viena, no dia 10.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF