Brenner e Edimar estão recuperados de dores

0

Diferentemente da última segunda-feira, Brenner e Edimar estiveram no treinamento do São Paulo nesta terça e estão recuperados de lesão

No penúltimo dia de treinos da equipe antes do confronto diante do Grêmio Novorizontino, na próxima quinta-feira (24), às 21h00 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o lateral esquerdo e o jovem atacante estão 100% recuperadores de dores e já treinaram normalmente.

Na segunda, os dois sentiram dores musculares no início da preparação e permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda. Recuperados, os atletas foram a campo e estão à disposição de André Jardine.

As atividades do Tricolor nesta terça-feira foram fechadas para a imprensa, com somente os primeiros 15 minutos, destinados ao aquecimento dos jogadores, liberados.

No aquecimento, os atletas considerados titulares foram a campo, enquanto aqueles que participaram da vitória no jogo-treino contra o São Caetano, por 1 a 0, fizeram um trabalho regenerativo no Reffis e no setor de fisiologia do centro de treinamentos.

Ausência na estreia do São Paulo no Paulistão, Hernanes está regularizado, e poderá ser opção para o técnico André Jardine na partida contra o Grêmio Novorizontino.

LEIA TAMBÉM:
Seleção da 1ª Rodada do Paulistão 19
+ Ingressos – São Paulo x Talleres
Arboleda parabeniza Rogério Ceni
São Paulo não vai facilitar a saída de Nene 

FOTO: Rubens Chiri / SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.