Home > Destaques > Brener celebra volta ao São Paulo e cita Hernanes e Pratto

Brener celebra volta ao São Paulo e cita Hernanes e Pratto

Destaque da seleção brasileira sub-17, Brenner se reapresentou ao São Paulo e elogiou os jogadores experientes do elenco que lhe ensinam muitas coisas

Assim que retornou ao São Paulo após disputar o mundial sub-17 pela seleção brasileira na Índia, o atacante Brener falou sobre Hernanes e Pratto, que ensinam muitas coisas ao jovem.

“Aprendo bastante com o Hernanes. Ele é gente boa, os mais velhos são tranquilos e ensinam bastante, respeitam a gente. Gosto bastante do Pratto, ele dá conselho me ajuda bastante. Tento aprender com ele. Dentro da área, ele faz gols e não perde as oportunidades”, elogiou o garoto.

Confira abaixo os principais trechos da conversa com o Brenner:

Mundial sub-17

“Foi uma sensação incrível. Estava disputando o Mundial, representando o Brasil… Fiquei muito feliz, esperava por isso. Fui feliz, consegui fazer gols, dar assistência. Acho que fui bem, mas infelizmente não conseguimos o título. Enfrentamos um adversário muito forte. Fiquei triste por isso.

Gesto nobre

A atitude foi na emoção, eu quis ajudar, sabia o quanto estava sendo difícil para ele. Foi de coração, por querer ajudar, mesmo. Aplaudi ele e falei para ele levantar a cabeça. Não tinha noção da repercussão, mas depois minha mãe que me falou ter visto as imagem [e os comentários].”

Após a disputa por terceiro lugar, Brenner foi consolar o goleiro adversário, que chorava por ter falhado em um dos gols da vitória brasileira.

Ídolos no futebol e sonho na carreira

Os meus ídolos são Ronaldo, Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar… Quero conquistar o meu espaço no São Paulo e me tornar um grande jogador do futebol.

Pronto para defender o São Paulo

Estava mais cansado da viagem. Foi normal a volta ao Brasil. Estava com saudade do São Paulo e fico feliz por voltar ao clube. Se o Dorival precisar, estou à disposição (para o sábado, contra o Atlético-GO).

Meta e evolução do São Paulo

O time está evoluindo, vai conseguir se reerguer. Eu quero me manter mais firme no profissional, ganhar meu espaço e ajudar o São Paulo. Acho que a evolução do time já vinha acontecendo, mas não tínhamos resultados. Mas antes já se via o trabalho do Dorival e dos atletas. Eu sabia que uma hora ou outra voltaríamos a ter bons resultados.

Rotina como morador do CT da Barra Funda

Moro no CT e a minha família em Cuiabá. Agora, estou mais tranquilo porque viajo bastante e vou para casa direto, mas já passei sufoco. Hoje, no meu tempo livre no CT, jogo videogame e saio com o pessoal do time.

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
FONTE: uol