in

Brasil bate Chile com tricolor em campo

Com gol de Firmino, Brasil bate Chile e alcança oitava vitória seguida pós-Copa

A Seleção Brasileira jogou com seis alterações em relação ao time que bateu a França no meio de semana por 3×1 e uma dessas mudanças foi a entrada do volante são-paulino Souza como titular da equipe. O camisa 22 do tricolor já havia entrado no segundo tempo do confronto contra a França.

+ Sub-13 vence torneio diante de rivais em Campo Grande

Neste domingo (29), no Emirates Stadium, em Londres, o meio-campista ajudou a Seleção Brasileira na vitória sobre o Chile por 1 a 0, em amistoso que segue a programação da comissão técnica para a disputa da Copa América deste ano.

Ao lado de Fernandinho, o marcador do São Paulo teve a missão de neutralizar o ataque chileno, que contou com atletas renomados como Alexis Sánchez, do Arsenal-ING.

BRASIL 1 x 0 CHILE

29/03/2015 – Domingo

Emirates Stadium – Londres (Inglaterra)

Brasil: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luís); Souza (Elias), Fernandinho, Douglas Costa (Willian) e Philippe Coutinho (Robinho); Neymar e Luiz Adriano (Firmino).

Técnico: Dunga

Chile: Bravo; Medel, Jara, Albornóz, Isla, Aránguiz, Rodrigo Millar (Fernández), Mena (González), Vidal (Vargas), Pablo Hernández e Alexis Sánchez.

Técnico: Jorge Sampaoli

O que achou?