Botafogo 2×0 São Paulo

Termina o jogo em Ribeirão Preto.
Botafogo 2×0 São Paulo FC​

MUDANÇA JÁ!!!!
[liveblog]

 

 

 

24´PT São Paulo tem o domínio da partida, enquanto o Botafogo procura apenas se defender nesse momento, com todos os jogadores atrás do meio-campo.

21´PT Denilson lança Alexandre Pato pela esquerda, mas a bola é muito forte e sai pela linha de fundo.

19´PT Após boa troca de passes, Centurión aciona Hudson na direita. O lateral cruza e a zaga do Botafogo rebate pela linha de fundo. Escanteio para o São Paulo.

18´PT Ewandro domina no meio e toca para Alexandre Pato, que disputa no alto com Denis. A bola sobra para o próprio Ewandro, que arrisca chute de pé direito e manda à esquerda da meta defendida por Renan Rocha.

15´PT O São Paulo responde com Reinaldo, que dá belo passe e coloca Ewandro cara a cara com Renan Rocha. Mas a finalização do atacante do São Paulo é fraca, facilitando a vida do goleiro do Botafogo

14´PT Após rápido contra-ataque pela direita, Vitor vai ao fundo pela direita e cruza para a área. A bola atravessa a área e sobra para Rodrigo, que cruza novamente. Dória afasta o perigo.

13´PT Ganso faz boa jogada pela direita e lança Ewandro pela direita. O atacante cruza para a área e Renan Rocha faz a defesa antes que a bola chegasse a Alexandre Pato

12´PT Gimenez ganhou de Reinaldo, foi ao fundo e cruzou rasteiro para a área, buscando Diogo Campos. Hudson, bem colocado na cobertura, fez o corte e afastou o perigo.

11´PT Ewandro perde a bola, Denis sai pela esquerda, Hudson dá carrinho e manda a bola pela linha lateral.

6´PT Jogo começa sem inspiração em Ribeirão Preto. O São Paulo tem a posse de bola, mas não se movimenta para fugir da marcação do Botafogo que, até agora, praticamente não passou do meio-campo.

5´PT O São Paulo está mostrando pouca mobilidade nesse início de jogo. Já foram dois lançamentos do Rafael Toloi para o ataque.”

4´PT Toloi faz novo lançamento para Centurion, que é desarmado por Gimenez na ponta esquerda. A bola bate no são-paulino e sai pela linha de fundo. Tiro de meta para o Botafogo.

3´PT Rafael Toloi faz lançamento para Reinaldo, mas a bola sai pela linha de fundo.

2´PT Botafogo avança sua marcação e faz o combate na intermediária defensiva são-paulina.

1´PT Arbitragem marca falta de Rodrigo Andrade em Denilson no meio-campo.

COMEÇA A PARTIDA EM RIBEIRÃO PRETO!
Botafogo e São Paulo correm atrás da bola no estádio Santa Cruz.

Jogo começa pegado, mas sem muitas chances de gol

A partida de hoje reservas algumas emoções. O tricolor luta para ser um dos primeiros do paulistão enquanto o Botafogo luta para garantir a sua permanência no torneio. O rival está na segunda colocação da Chave C, com 16 pontos. O Tricolor, aliás, já conhece o próximo rival na sequência do torneio: o Red Bull, que assegurou a segunda colocação do grupo.

BOTAFOGO-SP x SÃO PAULO

São Paulo: Rogerio, Hudson, Toloi, Doria, Reinaldo, Souza, Denilson, Centurion, Ganso, Pato e Ewandro.

Botafogo: Renan Rocha, Gimenez, Eli Sabiá, halisson, Denis, Liel, Andre Rocha, Bruno Costa, Vitor, Rodrigo, Diogo Campos, Regis e Angeli

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 05/04/2015, (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Tatiane Sacilotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *