in

Boschilia ou Thiago Mendes devem substituir Ganso

Equipe que pega o San Lorenzo provavelmente terá um novo integrante no meio-campo

Após tanto insistir na permanência de Paulo Henrique Ganso como titular da equipe, parece que até mesmo o técnico Muricy Ramalho se cansou de dar confiança ao camisa 10.

Depois do jogo contra o Linense pelo Paulistão, o treinador tricolor deixou claro que a equipe que atuará na Argentina diante do San Lorenzo-ARG vai ter modificações, dando a entender que a ausência de Ganso e outros atletas podem não ser algo apenas momentâneo:

“Ainda estamos estudando a melhor forma de jogar, quais jogadores, e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança. Insisto até determinado momento, se não está dando resultado, tem de mudar. Vai ter mudança.”

Kardec cita segurança ameaçada e promete dar a vida por Muricy

Se o meia perde cada vez mais espaço entre os considerados titulares, quem cresceu no conceito do técnico nas últimas partidas foram os garotos Boschilia e Thiago Mendes.

Apesar de não ter feito um segundo tempo tão bom como o primeiro no último compromisso, a maneira mais ágil de jogar do meia formado em Cotia pode ser o diferencial que o técnico procura, podendo ganhar a chance de começar jogando no Nuevo Gasometro ao lado de Michel Bastos.

Pelo lado de Thiago Mendes, pesa o fato de que ele pode tanto marcar como dar dinâmica ofensiva ao time, principalmente se tratando de uma partida fora de casa onde o Ciclón deve tentar pressionar a equipe são-paulina, consequentemente exigindo uma solidez maior no sistema defensivo do tricolor e a armação de um contra-ataque rápido.

O que achou?