Enquanto aguardam regularização dos documentos, os dois novos reforços do Tricolor já treinam em campo. Eles precisam serem inscritos no BID para estrearem

O Tricolor venceu o Madureira nesta quarta-feira, e enquanto o time foi à Londrina, Nenê e Tréllez não pararam de trabalhar. Os dois seguem treinando firme no CT da Barra Funda.

O meia e o atacante aprimoraram finalizações na quarta e quinta de manhã, ao lado de outros jogadores que não foram relacionados. O elenco retornou de Londrina nesta quinta à tarde.

“Desde que estejam legalizados, estarão conosco. Essa é a previsão. Tenho de aguardar a documentação. São dois jogadores que conheço: o Nene conheço desde o início, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já o Tréllez foi uma grata surpresa no Campeonato Brasileiro. Ambos vieram qualificar o elenco”, disse Dorival, na última quarta-feira.

Para poderem estrear com a camisa tricolor, Nenê e Tréllez precisam ser regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.