Bons Números

Entre os líderes de estatísticas em defesas e reposição de bola no campeonato; Goleiro tricolor vê a renovação de seu contrato parada; e clube tentar Walter

Renan Ribeiro tem contrato válido com o tricolor até maio de 2018 e a intenção de renovação do vínculo é de ambas as partes. Porém, a notícia da procura do São Paulo por Walter – dos Gambás, pegou de surpresa o jogador.

Publicamente o São Paulo nega a consulta ao defensor rival e não prioriza a contratação de um goleiro para esta temporada – seria um “negócio de ocasião”. A ideia da diretoria é valorizar Renan, que é titular da equipe, mas as negociações estão paralisadas e a notícia da busca por um goleiro chateou o jogador.

O goleiro tricolor espera que seus bons números neste brasileirão convençam a diretoria a renovar o seu vínculo e esquecer a contratação de um goleiro. Segundo a Footstats, Renan é o segundo com mais defesas (41 intervenções) e o terceiro em porcentagem de reposições (98,9% de acertos nos passes).

LEIA MAIS
+ Será que chegou a vez de Lucas Fernandes? 
+ Santos freia investida Tricolor

Na última rodada do brasileirão, Renan ajudou o São Paulo a vencer o Vasco da Gama com uma defesa difícil nos minutos finais. Na próxima segunda-feira (24), continuará como titular da equipe, diante do Grêmio, às 20h, no estádio do Morumbi. Denis, não deverá renovar e deve sair do clube, já Sidão e Lucas Perri são as outras opções do elenco.

Foto: saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *