Bauza vê empate como resultado positivo diante do River Plate fora de casa.

O técnico Bauza gostou do empate em 1 x 1 contra o River pela Libertadores no Monumental de Nuñez. Patón viu um crescimento da equipe e acredita que deve impulsionar o grupo para vitórias na competição.

Tinha falado antes que me interessava mais mostrar o caráter do time que um bom resultado. A atitude que o time teve hoje me dá tranquilidade de saber que podemos alcançar coisas importantes.

Acredito que poderíamos ter ganho, foi um jogo difícil, mas vamos em frente. Temos outras partidas e vamos nos preparar para vencê-las e conseguir a classificação” – disse Patón.

+ Confira as atuações individuais e as notas do Tricolor no empate contra o River Plate!

O empate fora de casa é sempre bom na Libertadores, mas o que incomoda é a derrota no primeiro jogo. Neste momento o The Strongest é o líder com 6 pontos, seguido por River Plate com 4 pontos e o São Paulo com 1 ponto, na lanterna do grupo está o Trujillanos com nenhum ponto somado e é o nosso próximo adversário, jogando na Venezuela o Tricolor tem a obrigação de vencer.

+ Leco culpabiliza má fase do clube em gestão anterior, em declaração exclusiva ao SPFC Notícias. Saiba mais!

Com essa entrega e a forma que fizeram o jogo creio que teremos muitas chances, mas temos que recuperar os três pontos que perdemos em casa. Hoje recuperamos um, agora falta recuperar dois. Vamos continuar lutando para classificar” – concluiu Bauza.

GANSO

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.