Bom futebol, azar e erro de arbitragem, leva Tricolor ao empate no Majestoso!

0

São Paulo joga bem melhor, não conta com a sorte e saiu com empate prejudicado pela arbitragem!

O São Paulo começou muito bem, pressionando o rival, dominando a posse de bola de maneira que o adversário que na verdade sempre joga assim todo recuado parecendo um time de hokey, todo mundo atrás da linha da bola.

Centurión é quem armava as jogadas de velocidade e de penetração na defesa adversária que dançou aos pés do argentino.

+ Confira o minuto a minuto do Majestoso!

Festa da torcida no Morumbi
Festa da torcida no Morumbi

O primeiro grande lance foi um gol, mas que infelizmente foi impedido. Em cruzamento de Carlinhos pela meia esquerda, o camisa 10 PH Ganso desviou a bola que acertou o poste esquerdo de Cássio, a bola voltou para Ganso que em posição irregular mandou para o fundo do gol, mas o bandeira já havia sinalizado a irregularidade.

O Tricolor quase chegou com o argentino que literalmente deitou o defensor e bateu para o goleiro adversário espalmar todo desajeitado para o meio da área até ser afastada.

O time de itaquera abriu o placar aos 21′ na primeira chance que conseguiu armar um contra ataque, Malcom pela esquerda driblou Tolói (errou mais uma vez) e conseguiu cruzar após Lucão deixar Luciano desmarcado, totalmente livre para marcar a lateral, o atacante só completou para o fundo do gol, Rogério quase chegou nela, mas nada pode fazer.

Aí começou o azar do Tricolor, aos 25′ Bruno deu um chapéu no defensor em direção à linha de fundo e ainda com um corte conseguiu tocar para Luis Fabiano que girou em cima do zagueiro e carimbou o travessão, a bola ainda rebateu no goleiro antes de ser afastada….

O travessão era mais um adversário do São Paulo, aos 32′ após ótimo passe por cobertura, Luis Fabiano novamente deixou a bola quicar e acertou na “veia” a bola explodiu no poste superior! O camisa 9 não acreditou no lance… O Tricolor fechou o primeiro tempo melhor, com a posse de bola e mais perigoso.

rib2053

Mal bastou o soar do apito do juíz para o Tricolor iniciar a reação, jogada armada pelo camisa 9 que passou para Centurion chutar cruzado à meia altura, o goleiro Cássio espalmou e no rebote…ELE Luis Fabiano completou para o fundo do gol! O carrasco do time da marginal! Luis Fabiano mais uma vez, empatando o jogo no Morumbi!

O time da marginal quase ampliou com um cabeceio para fora, mas aos 17′ LF9 driblou o zagueiro Gil e chutou cruzado, a bola saiu tirando tinta da trave para a linha de fundo.

Na segunda etapa, Osorio fez as 3 substituições nos 20 primeiros minutos, colocou Breno (estreante), Auro e Wesley. O time ficou mais lento, não criou tantas chances de gol e deixou o jogo mais acirrado no meio de campo até o final do jogo.

Nos minutos finais o zagueiro Felipe foi expulso após fazer falta em Centurión. Com um a menos o time recuou? Não porque esteve recuado o tempo todo…

No último lance do jogo, houve o grande erro da arbitragem! Falta pela meia direta, um “mini-escanteio”. Ganso jogou na área e após bate rebate, Wesley chutou e Uendel CLARAMENTE se joga e afasta a bola com o braço esquerdo! O juiz apenas sinalizou escanteio, o time inteiro correu em direção ao Bandeirinha que foi “Maria vai com as outras” e nada fez…. São Paulo foi ROUBADO no Morumbi!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.