in ,

Bom futebol, azar e erro de arbitragem, leva Tricolor ao empate no Majestoso!

São Paulo joga bem melhor, não conta com a sorte e saiu com empate prejudicado pela arbitragem!

O São Paulo começou muito bem, pressionando o rival, dominando a posse de bola de maneira que o adversário que na verdade sempre joga assim todo recuado parecendo um time de hokey, todo mundo atrás da linha da bola.

Centurión é quem armava as jogadas de velocidade e de penetração na defesa adversária que dançou aos pés do argentino.

+ Confira o minuto a minuto do Majestoso!

Festa da torcida no Morumbi
Festa da torcida no Morumbi

O primeiro grande lance foi um gol, mas que infelizmente foi impedido. Em cruzamento de Carlinhos pela meia esquerda, o camisa 10 PH Ganso desviou a bola que acertou o poste esquerdo de Cássio, a bola voltou para Ganso que em posição irregular mandou para o fundo do gol, mas o bandeira já havia sinalizado a irregularidade.

O Tricolor quase chegou com o argentino que literalmente deitou o defensor e bateu para o goleiro adversário espalmar todo desajeitado para o meio da área até ser afastada.

O time de itaquera abriu o placar aos 21′ na primeira chance que conseguiu armar um contra ataque, Malcom pela esquerda driblou Tolói (errou mais uma vez) e conseguiu cruzar após Lucão deixar Luciano desmarcado, totalmente livre para marcar a lateral, o atacante só completou para o fundo do gol, Rogério quase chegou nela, mas nada pode fazer.

Aí começou o azar do Tricolor, aos 25′ Bruno deu um chapéu no defensor em direção à linha de fundo e ainda com um corte conseguiu tocar para Luis Fabiano que girou em cima do zagueiro e carimbou o travessão, a bola ainda rebateu no goleiro antes de ser afastada….

O travessão era mais um adversário do São Paulo, aos 32′ após ótimo passe por cobertura, Luis Fabiano novamente deixou a bola quicar e acertou na “veia” a bola explodiu no poste superior! O camisa 9 não acreditou no lance… O Tricolor fechou o primeiro tempo melhor, com a posse de bola e mais perigoso.

rib2053

Mal bastou o soar do apito do juíz para o Tricolor iniciar a reação, jogada armada pelo camisa 9 que passou para Centurion chutar cruzado à meia altura, o goleiro Cássio espalmou e no rebote…ELE Luis Fabiano completou para o fundo do gol! O carrasco do time da marginal! Luis Fabiano mais uma vez, empatando o jogo no Morumbi!

O time da marginal quase ampliou com um cabeceio para fora, mas aos 17′ LF9 driblou o zagueiro Gil e chutou cruzado, a bola saiu tirando tinta da trave para a linha de fundo.

Na segunda etapa, Osorio fez as 3 substituições nos 20 primeiros minutos, colocou Breno (estreante), Auro e Wesley. O time ficou mais lento, não criou tantas chances de gol e deixou o jogo mais acirrado no meio de campo até o final do jogo.

Nos minutos finais o zagueiro Felipe foi expulso após fazer falta em Centurión. Com um a menos o time recuou? Não porque esteve recuado o tempo todo…

No último lance do jogo, houve o grande erro da arbitragem! Falta pela meia direta, um “mini-escanteio”. Ganso jogou na área e após bate rebate, Wesley chutou e Uendel CLARAMENTE se joga e afasta a bola com o braço esquerdo! O juiz apenas sinalizou escanteio, o time inteiro correu em direção ao Bandeirinha que foi “Maria vai com as outras” e nada fez…. São Paulo foi ROUBADO no Morumbi!

O que achou?

Escrito por Kaique