Boas lembranças…

Quase um ano depois, o São Paulo recebe a galinhada no Morumbi pelo Brasileirão e Cueva estará em campo

Pela 25ª rodada do campeonato brasileiro, o São Paulo recebe o SCCP neste domingo (24), às 11h00, no Morumbi, em busca de escapar do Z4 da competição. Dois fatos nos animam muito. Primeiro: Nunca perdemos jogando as 11h00 no Morumbi. Segundo: O último jogo contra eles no Morumbi pelo Brasileirão, ganhamos por 4 a 0, com show do peruano Cueva.

Com direito a olé, o atual camisa 10 do tricolor fez um gol e deu três assistências, para que Chávez, Luiz Araújo e David Neres fizessem seus gols. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Q2y6erWQmS4

Desde a chegada de Dorival Júnior, o peruano vinha sendo titular, até que começou a ser questionado por falta de comprometimento (Pintado já havia cortado o peruano em uma partida, no clássico San-São).

Nas duas últimas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo Rússia 2018, Cueva jogou muito pela seleção peruana, o que irritou muitos torcedores, inclusive eu.

Porém, Dorival sempre dizia que Cueva merecia atenção e tempo. Na partida contra o Vitória, o camisa 10 ficou no banco e entrou no intervalo. Em apenas 45 minutos, acabou com o jogo: um gol e uma assistência. Será que o bom e velho Cueva de 2016 voltou? Justo antes do Majestoso? TOMARA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *