Home > Base Dourada > Boa vantagem para conquistar o título

Boa vantagem para conquistar o título

Em Porto Alegre, os Aspirantes venceram a primeira partida na final do Brasileirão da categoria e fica perto do título; volta será sábado (24), no Morumbi

Com defesas incríveis de Lucas Perri e gol de Vinícius Garica, o São Paulo venceu o Internacional na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes neste sábado (17), no Estádio Beira-Rio e se aproximou do título. A partida de volta acontece no próximo sábado (24), às 17h, no Morumbi e o Tricolor jogará pelo empate.

Jogando com tranquilidade, o São Paulo conseguiu ter o domínio das situações ofensivas e abriu o placar aos 27 minutos. Em cobrança de escanteio de Oliveira, Caio Ruan desviou de cabeça e Vinícius Garcia empurrou para o gol.

No início do segundo tempo, Perri apareceu para fazer uma defesa maravilhosa e impediu o gol de empate. Aos 10, outra intervenção do goleiro e por volta dos 30 minutos, mais uma vez, Perri apareceu muito bem para parar o ataque do Internacional. Assista abaixo:

São PauloPerri; Foguete, Rodrigo, Caio Ruan e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, Vinícius Garcia (Gabiba, 35min/2ºT), Oliveira (Murilo, 43min/2ºT), Geovane (Belão, 41min/2ºT) e Pedro Bortoluzo. Técnico: Marcos Vizolli

FOTO: Everton Silveira/saopaulofc.net