BOA NOTÍCIA: Maicon já treina no gramado

0

O zagueiro Maicon iniciou nesta quinta-feira, a transição do Reffis para o campo e está cada vez mais próximo de ficar à disposição do time de Rogério Ceni

O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória de 4 a 2 sobre o PSTC-PR, no dia 1° de março, pela Copa do Brasil e desde então desfalca a equipe tricolor.

Nesta quinta, Maicon realizou atividades em volta do campo alternando velocidade, direção, intensidade e movimentação durante as corridas. Os exercícios foram utilizados como forma de teste para avaliar se ainda há alguma restrição de movimento.

+ Com propostas européias, Lyanco quer seguir no São Paulo

Livre das dores, o defensor realizou todos os movimentos e mostrou uma ótima evolução para o retorno aos gramados. A tendência é que nos próximos dias o atleta avance para treinamentos com bola. O projeto inicial é de que o jogador esteja liberado para o clássico contra a galinhada, no Morumbi, no próximo dia 26.

Vazada nas últimas dez partidas, o setor defensivo vem dando muito trabalho ao técnico Rogério Ceni, que além de estar sem Maicon, agora ficará (por pelo menos uma semana) sem Rodrigo Caio, que saiu da partida contra o ABC reclamando de fortes dores no joelho esquerdo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.