in ,

Benítez fala sobre passagem pelo São Paulo

Martin Benitez em campo no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Meia foi apresentado ao Grêmio e lembra que teve apenas uma lesão no ano passado

O meia Martín Benítez foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta quarta-feira (12), e durante entrevista coletiva, falou também sobre seu ex-clube São Paulo. O jogador assegurou que teve apenas uma lesão enquanto defendia as cores do clube paulista, no início de maio passado, e que muitas vezes não entrou em campo por decisão da comissão técnica e não por não ter condições.

“Vocês podem ver que nunca falei, nunca fiz nada midiático para me beneficiar. Sempre pensei no bem do clube. Muitas vezes não joguei por decisão da comissão técnica, mas estava à disposição de Hernán (Crespo) e Rogério (Ceni). Mas a forma como os times deles jogavam, não me coube ter mais oportunidades, como todos nós esperávamos” falou o argentino.

Benítez ainda lembra que não conseguiu ter sequência nos últimos meses, e que sempre priorizou o grupo.

“Um jogador sempre tem que priorizar o grupo, o time. No São Paulo, nos últimos três ou quatro meses, não tive sequência. E eu falei sempre ao meu empresário, e inclusive aos meus colegas, que era para priorizar o grupo e o time. Só me lesionei uma vez no São Paulo e depois não tive nada mais. Tínhamos a Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil. Mas eu sempre priorizei o grupo, porque eu poderia falar que não estava lesionado e podia jogar. Mas é bom esclarecer e vou falar disso pela última vez”, encerrou o jogador.

Por: Lance!
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara