Bauza vê problemas no São Paulo e pede três reforços “diferentes” em julho

0
Técnico do tricolor diz que fará o possível e o impossível para resistir até o meio do ano e poder, finalmente, terminar de montar time como deseja.

Para Bauza, jejum de títulos é um drama no clube. Ele espera contar com mais reforços até o meio do ano.
Edgardo vive intensamente o processo de reconstrução do São Paulo. Essa é a palavra da vez : reconstrução.
Após saídas de jogadores emblemáticos como Luis Fabiano e Alexandre Pato, e principalmente Rogério Ceni, e a chegada de reforços, entre eles o ídolo Diego Lugano, Kieza e Calleri o São Paulo continua em reformulação e reconstrução para tentar superar seguidos fracassos.
Em reunião com o departamento de futebol, o técnico argentino disse que precisa de três reforços “diferentes” em julho para que possa montar uma equipe como deseja, que seja competitiva e que tenha oportunidades claras de títulos.

+ Leia mais sobre a sondagem no jogador tricolor Kieza.

A conversa não consegue esconder a decepção da comissão técnica e diretoria com o desempenho e o comportamento de alguns jogadores presentes no elenco. “Tivemos uma reunião (na segunda-feira) como fazemos habitualmente. Eles (dirigentes) estão conscientes de nossa realidade. Estamos num processo de rearmar a equipe, temos que chegar até julho para trazermos dois ou três jogadores diferentes. Temos bons jogadores, mas não diferentes. Vou fazer o impossível para chegarmos bem até julho e, então, podermos montar uma equipe à altura do São Paulo” afirmou o Patón em entrevista à Rádio Continental, da Argentina.
Técnico bicampeão da Libertadores por LDU (2008) e San Lorenzo (2014), Bauza contou seu trabalho à frente do São Paulo. Disse que a prioridade era dar organização à equipe, já que houveram muitas mudanças de técnicos nos últimos anos e pouca preocupação com uma continuidade tática além dos problemas sofridos com a troca de diretoria e desorganização orçamentária do clube.
Para Bauza, essa inconstância, inclusive na relação com a torcida, tem a ver com os três anos sem títulos que o clube amarga atualmente e as derrotas nos clássicos contra o SCCP . ” Aqui se jogam três campeonatos por ano, este é o quarto ano em que o São Paulo não ganha nada, e isso é um drama para um clube como esse. Havia um plantel que atacava muito, mas não se protegia, teve um resultado adverso complicado de 6 a 1 para o rival paulista SCCP, os sistemas foram mudando. Então, que pelo menos comecemos com organização” , completou Bauza.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.