Bauza: “O Ganso é muito importante para o São Paulo”

Para o treinador Edgardo Bauza, Ganso deve ficar no São paulo, e vê o jogador com grandes chances de voltar a vestir a camisa da seleção

Em sua primeira entrevista coletiva de 2016, o técnico Edgardo Bauza falou sobre diversos assuntos: reforços, comunicação, Lugano, sistema defensivo, entre outros. Um dos temas que mais chamou a atenção foi Paulo Henrique Ganso.

O treinador concordou com um repórter que mencionou a qualidade do meia, disse que ele é muito importante para o clube, e que pode retornar à Seleção Brasileira.

“Creio que todos que estamos aqui, ninguém pode dúvidas das condições que ele tem para chegar à seleção. Eu o desafiei a chegar na seleção outra vez. Ele tem que jogar no máximo para elevar seu nível atual, resolver situações que só ele pode fazer. Ele pode chegar outra vez na seleção. É um desafio que temos todos. Toda a equipe técnica que está atrás dele, para colocá-lo fisicamente bem, futebolisticamente bem e melhor da cabeça, que é uma questão onde mais teremos que trabalhar”, disse Bauza.

+ CLUBE CHINÊS QUER LEVAR GANSO

Bauza comentou também, sobre a possibilidade do meia deixar o Tricolor rumo à china.

“É um jogador importante, mas se vier uma equipe e paga o que Ganso vale, seria injusto da minha parte dizer que não. Difícil é uma equipe ter o que é necessário para pagar a Ganso. Pelo que falo com a direção, Ganso tem um valor muito alto, se acontecer isso, vamos trazer jogador de sua categoria. Não sou de brecar os jogadores se clube e atleta estão de acordo. Sempre podemos achar alguém que possa suprir um jogador”.

Além disso, o treinador afirmou que deve aroveitar quatro ou cinco atletas que disputam a Copa São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *