Bauza: “O Ganso é muito importante para o São Paulo”

0

Para o treinador Edgardo Bauza, Ganso deve ficar no São paulo, e vê o jogador com grandes chances de voltar a vestir a camisa da seleção

Em sua primeira entrevista coletiva de 2016, o técnico Edgardo Bauza falou sobre diversos assuntos: reforços, comunicação, Lugano, sistema defensivo, entre outros. Um dos temas que mais chamou a atenção foi Paulo Henrique Ganso.

O treinador concordou com um repórter que mencionou a qualidade do meia, disse que ele é muito importante para o clube, e que pode retornar à Seleção Brasileira.

“Creio que todos que estamos aqui, ninguém pode dúvidas das condições que ele tem para chegar à seleção. Eu o desafiei a chegar na seleção outra vez. Ele tem que jogar no máximo para elevar seu nível atual, resolver situações que só ele pode fazer. Ele pode chegar outra vez na seleção. É um desafio que temos todos. Toda a equipe técnica que está atrás dele, para colocá-lo fisicamente bem, futebolisticamente bem e melhor da cabeça, que é uma questão onde mais teremos que trabalhar”, disse Bauza.

+ CLUBE CHINÊS QUER LEVAR GANSO

Bauza comentou também, sobre a possibilidade do meia deixar o Tricolor rumo à china.

“É um jogador importante, mas se vier uma equipe e paga o que Ganso vale, seria injusto da minha parte dizer que não. Difícil é uma equipe ter o que é necessário para pagar a Ganso. Pelo que falo com a direção, Ganso tem um valor muito alto, se acontecer isso, vamos trazer jogador de sua categoria. Não sou de brecar os jogadores se clube e atleta estão de acordo. Sempre podemos achar alguém que possa suprir um jogador”.

Além disso, o treinador afirmou que deve aroveitar quatro ou cinco atletas que disputam a Copa São Paulo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.