Bauza “Michel Bastos é o melhor da posição”

0

Semanas após ganhar respaldo da diretoria, Michel Bastos agorá ganha apoio do treinador, Edgardo Bauza, que defendeu o camisa 7 com “Unhas e dentes”

Michel Bastos vem recebendo críticas da torcida do São Paulo jogo após jogo, a situação incômoda se tornou ainda mais visível, quando Michel perdeu mais uma cobrança de penalti diante do Linense na última Quarta-Feira, no empate em 1 x 1, foi a segunda cobrança desperdiçada pelo camisa 7, no ano.

Porém mesmo após as críticas Michel Bastos tem recebido apoios muito importantes dentro do São Paulo, primeiro o meia recebeu respaldo do novo diretor do São Paulo, Luiz Cunha, agora foi a vez de Edgardo Bauza rasgar elogios ao atleta.

– Conversamos, e falei a ele que, apesar das críticas por parte de alguns torcedores, não muda a minha opinião sobre ele como jogador. É importante para o time e será titular, porque é o melhor jogador nessa posição – disse o técnico.

Edgardo Bauza São Paulo  (Foto: Marcelo Hazan)

Michel vem recebendo sondagens constantemente para sair do Tricolor, porém para Bauza o meia dará a volta por cima e seguirá atuando pelo São Paulo.

– Ele tem experiência para superar e o apoio de todos jogadores e de mim. Vai continuar jogando – afirmou o argentino, reafirmando apoio ao meia.

Michel Bastos tem contrato até dezembro de 2017, e já deixou bem claro em sua última entrevista coletiva que não pensa em deixar o São Paulo nesse momento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.