Bauza fará algumas mudanças para amanhã

0

O São Paulo terá quatro mudanças na equipe para a partida de amanhã contra o Mogi Mirim, no Pacaembu às 20h30.

O técnico Edgardo Bauza ainda não achou seus 11 ideias para a sequência da temporada e além disso, o argentino disse que é bom fazer um rodízio no começo do ano, para que os jogadores possam chegarem inteiros no fim, ao contrário dos outros times que a tendência é que cheguem desgastados.

As quatro mudanças que Bauza irá fazer para amanhã são: Lugano, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos. Os três primeiros saem por opção da comissão técnica, e o último se machucou. 

+ SÃO PAULO FECHA LISTA DOS INSCRITOS NO PAULISTÃO

O esquema 4-2-3-1 será mantido. Rodrigo Caio ocupará a vaga aberta na defesa e formará a dupla de zaga com Maicon. Carlinhos assume o lugar de Michel Bastos, enquanto Centurión ganhará nova oportunidade entre os titulares, substituindo Wesley. Já Rogério atuará centralizado no meio-campo, na posição que é ocupada normalmente por Paulo Henrique Ganso.

Vale lembrar que a partida contra o Mogi Mirim é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ela foi adiada para que o Tricolor pudesse jogar contra o César Vallejo, pela Taça Libertadores da América.

campinho_1

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.