O time sub-20 fez um jogo-treino com os reservas do tricolor e bateram os profissionais por 2×0, arrancando aplausos do comandante Edgardo Bauza

Ontem, no CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza comandou um jogo-treino entre o time sub-20, multi-campeão em 2015, contra os reservas do profissional. O placar foi surpreendente, 2×0 para os jovens.

Os reservas (que provavelmente enfrentarão o Oeste domingo) iniciaram a atividade com: Léo; Caramelo, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Wilder, Daniel e Centurión; Alan Kardec. No segundo tempo, Patón trocou Wilder por Lucas Fernandes e Matheus Reis por Luiz Eduardo (da base). Na sequência, tirou Wesley e voltou com Matheus Reis, mas como volante, e Thiago Mendes, por Banguelê, volante capitão da base escalado na equipe principal.

+ INVENCIBILIDADE E PAZ NO TRICOLOR

Enquanto que a equipe sub-20 começou a atividade com: Lucas Paes; Foguete, Militão, Kal e Inácio; Banguelê, Vinicius, Paulinho e Shaylon; Ruan Café e Pedro. No segundo tempo, todo o time foi modificado.

“São jovens que precisam de tempo e amadurecimento, mas estamos de olho e alguns deles me surpreenderam. Assim como o Lucas Fernandes subiu, outros terão oportunidade, é questão de tempo”, disse Patón.

O São Paulo enfrentará o São Bento, domingo, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela última rodada da primeira fase do estadual. Se vencer e ultrapassar o Audax, líder da chave com 24 pontos, o Tricolor poderá jogar as quartas de final no Morumbi. O duelo, portanto, é importante para buscar o mando de campo no mata-mata.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.