BASTIDORES: Ceni e Pato se irritam no jogo de ontem

0

Lanças e pedras no gramado, gandulas com pedaços de madeira nas mãos e falta de chuveiro no vestiário, deixou os tricolores nervosos

Jogadores como Rogério Ceni e Alexandre Pato reclamaram muito da falta de estrutura no acanhado estádio do Defensor, onde o Danubio vem mandando seus jogos na Libertadores.

O atacante, aliás, relatou ter visto uma “lança” ser atirada no gramado após o gol do time uruguaio, marcado pelo lateral-esquerdo Sosa, no início do segundo tempo.

– Eu fiquei com medo. Atacaram uma lança na comemoração do gol dos caras e ela ficou fincada no gramado – disse Alexandre Pato.

+ VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO TRICOLOR ONTEM

+ PRÉ-VENDA DAS NOVAS CAMISAS DO TRICOLOR JÁ ESTÃO A VENDA

Rogério Ceni, por sua vez, reclamou de um dos gandulas, que, segundo ele, “passou o jogo com um pedaço de pau na mão”. O goleiro chegou a discutir com o funcionário do clube uruguaio após a partida, sendo contido pelos companheiros.

– Não dá, isso aqui não dá, não pode ter jogo de Libertadores da América aqui! As bolas sumiam! E o gandula lá passou o jogo com um pedaço de pau na mão – reclamou o goleiro.

Apesar dos problemas no vestiário, os jogadores do São Paulo e a diretoria confraternizaram após a vitória o acanhado estádio em Montevidéu. Alexandre Pato postou na rede social.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.