Home > Basquete > Basquete Tricolor fecha contrato com seis reforços

Basquete Tricolor fecha contrato com seis reforços

O São Paulo está com foco no mercado para reforçar a equipe de basquete; já fechou contrato com seis jogadores 

O São Paulo está se preparando para novos desafios no basquete, e está a todo vapor no mercado para reforçar o elenco. 

Seis reforços chegaram a um acordo com o tricolor e vão assinar contrato no começo de julho. São eles: Shamell, cestinha histórico do NBB e ex-Mogi; Renan Lenz e Georginho, que estavam no Paulistano; Jefferson William, ex-Bauru; Kurtz, do Basquete Cearense; e Cassiano, do Campo Mourão.

Além dos reforços, o São Paulo quer contar com jogadores do atual elenco,  já renovou com dois: Jones e Danilo e ainda negocia com Stocks e Anderson Rodrigues. 

O clube também negocia para ter mais uma estrela na equipe, e abriu negociações com Alex, do Bauru; David Jackson, de Franca, e Leandrinho, ex- Golden State Warrios e Toronto Raptors

O primeiro dependeria de questões familiares para definir seu futuro. Quanto a David Jackson, o São Paulo tem um prazo para aguardar o jogador; e Leandrinho, que almoçou com a diretoria, aguarda o mercado para definir seu futuro.

O técnico Claudio Mortari, que comandou a equipe na Liga Ouro, já conversa com a diretoria para renovar. Todos os nomes passaram por sua avaliação. Ele quer trabalhar com até 14 jogadores, mas também aceitaria 12 no elenco.

Segundo Maurício Sanzi, Conselheiro do São Paulo Futebol Clube e Diretor Basquete o clube será convidado para o NBB. 

E por isso já pensa em montar o elenco para essa competição e o Campeonato Paulista.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Globoesporte.com