Basquete Tricolor conhece adversários e tabela da LDB

SPFC LNB - João Pires/LNB

Equipe estreia no torneio Sub-22 no dia 25 de julho

O Basquete Tricolor conheceu seu grupo e tabela de jogos da próxima edição da LDB. O Tricolor estreia no torneio Sub-22 de basquete no dia 25 de julho, contra o São José. Os jogos da primeira fase serão realizados no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

O Tricolor está no Grupo A, ao lado de Campos Mourão, Brasília, Flamengo, Minas, Praia Clube, Unifacisa, Mogi, Pinheiros, Pato e São José. No Grupo B estão Bauru, ABC, Paulistano, Rio Claro, Franca, Corinthians, Cerrado Basquete, Botafogo, Caxias, Vasco, Coritiba e União Corinthians.

Para efeito de definição de tabela e logística, as equipes foram divididas em dois subgrupos (A1 e A2), com seis equipes cada. O Tricolor está no subgrupo A2 e na primeira parte, que será disputada no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, os times se enfrentam em turno único. Na segunda parte, as equipes do A2 enfrentam a do A1. Avançam de fase os quatro primeiros colocados dos Grupos A e B.

Por enquanto, foram divulgados a data e horário dos cinco primeiros jogos. Vale lembrar, que na temporada passada, o São Paulo, comandado pelo técnico Dinho Guimarães, ficou na 5ª colocação. 

Confira os jogos do Tricolor na LDB:

  • 25/7, 17h15: São José x São Paulo
  • 26/7, 15h: Unifacisa x São Paulo
  • 27/7, 15h: São Paulo x Pinheiros
  • 29/7, 19h30: Mogi x São Paulo
  • 30/07, 17h15: São Paulo x Pato

Fonte: Daniel Batista/ saopaulofc.net
Foto: João Pires/LNB

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.