in

Base do tricolor vence duas vezes o mesmo rival

Jogos do tricolor foram válidos pelo Paulistão sub-15 e sub-17

Como já é tradição entre as equipes de base do tricolor, as categorias do sub-15 e do sub-17 jogaram pelo Campeonato Paulista contra o mesmo oponente e venceram os dois compromissos diante do seu vizinho de CT, o Nacional.

Com os dois jogos sendo realizados no CFA de Cotia, enquanto no sub-15 o time não encontrou nenhuma dificuldade para golear por 3 a 0 e somar seis pontos em três jogos disputados no torneio, a categoria acima fez 5 a 2 no adversário, porém sofreu até alcançar o placar elástico.

+ Antonio Carlos e Cañete não são mais jogadores do Soberano

Tendo tomado um gol logo aos 2 minutos, o tricolorzinho buscou o empate e, mesmo depois de ficar com um jogador a mais (o garoto Leandro do Nacional foi expulso), o São Paulo voltou a ficar em desvantagem perto do intervalo do jogo.

Na segunda etapa, os acertos táticos foram muito bem feitos no vestiário por Orlando de Oliveira e o reflexo foi a dominância do Soberano em campo, virando e construindo um ótimo resultado.

Os próximos jogos dos dois times serão contra o Juventus, na próxima sexta, às 9h (sub-15) e 10:45h (sub-17), de novo em Cotia. A entrada é franca.

O que achou?