Home > Base Dourada > Base tricolor estreia com vitórias pelo Paulistão

Base tricolor estreia com vitórias pelo Paulistão

Sub-15, 17 e 20 estrearam em seus campeonato s paulistas neste sábado e as três categorias vencerem seus jogos

Este sábado (13) marcou o início da caminhada dos garotos #MadeInCotia pelo troféu do Campeonato Paulista e as três categorias que jogarem se deram bem.

Pela manhã, a missão foi das equipes infantil e juvenil, que garantiram duas boas vitórias, ambas contra o Ituano: 6×0 (Sub-15) e 4×1 (Sub-17), fora de casa.

A tarde, o time sub-20 sofreu um pouco,mas saiu de campo com uma vitória por 3 a 2, de virada.


RESULTADOS

Na primeira partida do dia, o Sub-15 não deu chances à equipe do interior e começou o campeonato da melhor forma possível. Atual campeão estadual, o Tricolor fez 6 a 0 no rival.

Logo em seguida, o Sub-17 representou demais a camisa são-paulina e conseguiu mais um placar elástico. Com dois gols de Gabriel, um de Luizão de outro de Pedrinho, a equipe de Rafael Paiva fez 4 x 1 no time de Itu.

Mais tarde, o time sub-20 (com inúmeros desfalques – jogadores no time profissional, vendido e emprestados), saiu perdendo por 2 a 0, mas no último minuto de jogo conseguiu a virada e estreou com vitória no estadual.


PRÓXIMOS JOGOS

As equipes (sub-15 e sub-17) voltam a jogar no próximo sábado (21), no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, contra o Itararé. O Sub-15 joga às 9h e o sub-17, às 11h. A entrada é livre para os torcedores que quiserem apoiar o futuro do Tricolor. 

Já o sub-20, encara o GE Osasco na próxima rodada, fora de casa, no Estádio Municipal Elzo Piteri, às 15h, do dia 20 de abril, sábado. 

Antes, o juvenil (sub-17) atua pelo Campeonato Brasileiro, novidade na temporada. Os tricolores estreiam na competição nacional na quarta-feira (17), às 15h, contra o Bahia, no CFA Laudo Natel.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net