Sub-20 enfrenta o SFC por vaga na final do Paulista, enquanto sub-17 goleia na primeira partida da decisão do Paulista

Se no ano passado nossas categorias de base encantaram e venceram praticamente tudo, esse ano não está sendo diferente. O sub-17 e o sub-20 vêm fazendo bonito nos campeonatos estaduais das suas respectivas categorias. Enquanto o sub-20 empatou por 0x0 com as sereias no jogo de ida da primeira semifinal, os garotos do sub-17 golearam o RB Brasil por 4×1 na primeira partida da decisão.

O sub-20 disputa a segunda partida amanhã no Morumbi, com entrada franca. O Tricolorzinho dominou as sardinhas no jogo de ida, mas não conseguiu voltar com vantagem no placar. Para a partida deste domingo, o técnico André Jardine espera mais uma partida difícil, mas espera que seus comandados busquem a vitória desde o primeiro minuto. O confronto será realizado às 18h com entrada gratuita e entrada pelo portão 5.

+ Rodrigo Caio, o jogador torcedor

+ Ronaldinho no São Paulo?

Enquanto isso, no sub-17, os meninos estão com uma mão na taça. Neste sábado, goleou o RB Brasil fora de casa por 4×1 com gols de Marquinhos (3) e Gabriel.  A partida de volta será no próximo sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 11h, também com entrada franca!

Boa sorte, meninos!!! A Nação Tricolor está com vocês!!!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.