Base Dourada: Categorias de base do tricolor deram show essa semana

Times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 vencem seus jogos, dão orgulho à torcida são-paulina e vão em busca de mais taças para Cotia

O time infantil (sub-15) do tricolor estreou bem no campeonato paulista da categoria ao vencer o Ituano por 2 a 0, neste domingo (9) fora de casa. Os gols foram marcados por Cachoeira e Talles.

Os garotos voltam a campo no próximo sábado, em Cotia, às 9h, diante do Primavera. Antes, na quarta-feira (12), o tricolorzinho terá a primeira decisão do ano. Pela Copa Ouro, vamos receber o Desportivo Brasil para saber quem fica com a taça. A partida também será em Cotia, às 9h com entrada livre para a torcida.

O Sub-17 (juvenil) começou neste domingo a defesa do título Paulista. O tricolor foi até Itu encarar o time da casa e em uma partida difícil ficou no empate em 2 a 2, gols marcados por Brenner e Echaporã.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (15), às 11h, diante do Primavera, em Cotia com entrada livre para a torcida. Antes, na quarta-feira (12), às 11h, o time juvenil decide o título da Copa Ouro contra o Flamengo-SP.  O time de Cotia vai em busca do bicampeonato.

O time de Juniores do tricolor (Sub-20) bateu o Vila Nova por 2 a 0, com gols de Frizzo e Liziero, pela Copa do Brasil, em Goiânia e avançou para a segunda fase da competição nacional, na qual é o atual bicampeão consecutivo.

O próximo adversário do nosso tricolor será o Vasco, que venceu o América/MG por 5 a 1, e também eliminou a segunda partida da primeira fase. Por ser melhor colocado no ranking da CBF, o Tricolor decidirá a vaga para as oitavas de final em Cotia, fazendo o primeiro jogo no Rio de Janeiro.

VALE LEMBRAR QUE: Os times sub-15 e sub-17 estão nas finais da Copa Ouro. As vitórias dos times infantil e juvenil sobre o Guarani garantiram o Tricolor na finalíssima do torneio, disputado por equipes paulistas.

As datas das finais ainda serão definidas pela Associação Paulista de Futebol, mas os rivais já são conhecidos. O time mais velho defende o título contra o Flamengo-SP; já o Sub-15 encara o Desportivo Brasil.

FOTO: Igor Amorim/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *