Base do São Paulo disputa quatro campeonatos apenas em janeiro

0
SPFC-Notícias-base-tricolor-ganha-do-nacional

Além da Copa São Paulo de futebol Junior, a base tricolor terá a chance de conquistar outros três títulos no primeiro mês do ano

A Copa São Paulo de Juniores, competição sub-20 inicia no dia 3 para o tricolor, que busca mais um título na competição. Além do torneio de base mais prestigiado do país, o São Paulo terá mais três torneios de categorias inferiores para buscar taças no primeiro mês de 2017.

A Santiago Cup que acontece na cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul, entre os dias 12 e 28. Empolgado pelas conquistas da Taça BH e do Campeonato Paulista no sub-17 em 2016, o Tricolor tenta o primeiro título.

+ Relembre as 10 notícias mais lidas aqui no SPFC Notícias

Também com início para 12 de janeiro, o time sub-15 entra em campo pela Copa Brasil da categoria. Nosso São Paulo foi campeão do torneio no ano passado, em campanha invicta, e agora buscará a quinta taça em sua história encarando Cruzeiro, Internacional e Sport na primeira fase.

Por fim, marcada para o dia 14, está a Epifan, que tem previsão de término para o dia 29. A competição sub-14 é disputada na cidade de Alegrete, também no Rio Grande do Sul. São dois grupos de sete times, com o Tricolor na chave B, ao lado de SEP, Chapecoense, Juventude, os uruguaios Peñarol e Nacional e o paraguaio 3 de Febrero (primeiro time de Colmán).

Em 2016, os são-paulinos faturaram 12 títulos na base.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.