FC Barcelona's new Brazilian player Douglas Pereira gestures during his official presentation at the Camp Nou stadium in Barcelona, Spain, Friday, Aug. 29, 2014. Barcelona says it has agreed to sign defender Douglas Pereira from Sao Paulo on a five-season deal for 4 million euros ($5.3 million). (AP Photo/Manu Fernandez)

Segundo o jornal Mundo Esportivo, o Barcelona terá que pagar uma quantia alta pelo lateral-direito Douglas, que saiu do chegou no clube em 2015

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, os São Paulo irá receber uma quantia boa do Barcelona por Douglas, que chegou no clube catalão em 2015.

O valor estipulado é cerca de 500 mil euros (cerca de R$ 2,1 milhões) para o Tricolor, pelo fato de o lateral-direito brasileiro ter disputado mais de 30 partidas na Europa.

É certo que Douglas fez apenas oito jogos pelo Barcelona, mas uma cláusula no contrato fala que como o clube é proprietário do passe do jogador, eles terão de assumir o pagamento pelas partidas feitas nos dois empréstimos que o lateral cumpriu, primeiro no Sporting Gijón, na temporada 2016/2017 e agora no Benfica, clube em que o jogador está emprestado atualmente.

Juntando todos os três clubes, Douglas tem mais de 30 jogos disputados desde que chegou à Europa.

O jogador não conseguiu se firmar na equipe do Camp Nou e está no segundo empréstimo desde que chegou na Espanha. O valor gasto pelo Barcelona para tirar Douglas do Tricolor, na época, foi de 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões).

Foto: AP Photo/Manu Fernandez

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.