Bandsports e Conmebol terão um PPV para transmitir Libertadores e Sul-Americana

Foto: Divulgação

Segundo o site “Máquina do esporte”, a entidade firmou um acordo com a “Band” para transmitir as partidas das competições em um canal compartilhado por ambas

Ainda de acordo com o site Máquina do esporte, a transmissão já começa nesta terça-feira. 

A última cota de transmissões da Libertadores e Sul-Americana era do “SporTV”, mas os direitos das partidas não são mais do “Grupo Globo” .

Então Bandsports e Conmebol terão um canal próprio exibido em conjunto para TV fechada. O canal por assinatura será oferecido primeiramente em pacotes para clientes das operadoras Claro e Sky.

Na última quinta-feira, o “SBT” assinou contrato para ser a nova casa da Libertadores na TV aberta até 2022. Como a emissora Silvio já havia acertado os direitos televisivos, restou para a “Bandeirantes” os direitos na TV fechada e 100% da Copa Sul-Americana.

Vale lembrar que a “Band” vem buscando retomar o conteúdo esportivo forte em sua grade, como era nas últimas décadas. Além da novidade, o Campeonato Italiano, Russo e Brasileiro Sub-20, assim como os direitos do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1 foram adquiridos já pelo canal. A jornalista Glenda Kozlowski também acertou com a emissora.

Foto: Divulgação
Fonte: Maquina do Esporte – LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.