Imprensa peruana diz que PSG está de olho em Cueva após boas atuações.

O peruano Cueva é o jogador destaque do momento não apenas do São Paulo, mas principalmente da seleção peruana. Lá o camisa 10, marcou um gol e deu assistência para outro tento na vitória sobre o Paraguai por 3 x 1 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atleta caiu de vez nas graças da torcida e também foi eleito o melhor jogador da rodada das eliminatórias, fato que segundo a rádio RPP do Peru, o meia despertou o interesse do Paris Saint Germain (FRA). Cueva chegou ao Tricolor em junho deste ano por R$8 milhões do Toluca (MEX) e rapidamente ganhou espaço na equipe titular, principalmente após a saída de Ganso.

+ Segundo rádio, São Paulo fica próximo de acerto com Thiago Neves. Confira!

A atuação memorável no Majestoso colocou Cueva com alto patamar na equipe e no respeito da torcida, o camisa 13 do Tricolor marcou o primeiro e deu assistência para os outros 3 gols da goleada no Morumbi. O próximo desafio do peruano nas eliminatórias é justamente o Brasil, já no Brasileirão é quase certo que será desfalque contra o Grêmio devido sua agenda com a seleção nacional.

Resultado de imagem para cueva majestoso

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.