Home > Destaques > Ayrton Senna da Silva e São Paulo: Grandes tricampeões

Ayrton Senna da Silva e São Paulo: Grandes tricampeões

SPFC-Notícias-aniversário-Ayrton-Senna

O SPFC Notícias celebra o ÍDOLO Ayrton Senna com uma pequena comparação ao tricolor

Independente do clube pelo qual ele torcia, Ayrton Senna tinha o poder de mobilizar o Brasil inteiro com seu talento que até hoje é lembrado e venerado, ainda mais no dia em que ele completaria 57 anos de idade. Algo impossível de se pensar, que era unir fora do futebol torcidas com rivalidade extrema, Ayrton fazia com maestria.

O espírito de Ayrton e do São Paulo Futebol Clube são semelhantes quanto ao desejo de serem sempre os melhores, estarem brigando pelo lema “ganhar ou ganhar”, ainda mais agora o tricolor sendo comandado por outro vitorioso: Rogério Ceni.

Ver a superação, o suor do trabalho, o planejamento, a capacidade de mostrar ao mundo os nossos talentos… quantas vezes o tricolor já não fez isso? Assim como Senna, o Soberano e o M1to também sempre quiseram estar no 1° lugar.

+ Ceni cobra alma e luta do time

Tempos difíceis também abateram o piloto e também o clube do Morumbi. Erros foram cometidos por ambos e receberam o preço das críticas. Porém, quando precisaram mostrar seu valor, honraram suas reputações e fizeram o mundo creditá-los como tricampeões mundiais.

E que não só o espírito de vitórias de Ayrton seja lembrado, mas que o povo brasileiro tenha SEMPRE o mesmo orgulho de se proclamar BRASILEIRO como teve esse monstro do automobilismo mundial, da mesma forma que o clube mais querido do planeta!

Colaborou: Rodrigo Alcantara

AYRTON SENNA DO BRASIL!!!