Avaí pela frente! Jogo que vale como uma decisão

0

Após a partida diante do Cruzeiro no último fim de semana, o Tricolor terá pela frente um confronto direto na briga contra o Z4: o Avaí

Entramos no segundo turno já respirando um pouco melhor, com 22 pontos em 20 rodadas, o Tricolor ocupa a 16º colocação, uma apenas fora da zona de rebaixamento, porém a Chapecoense tem um o jogo a menos.

O atacante Marcos Guilherme vê esse confronto como um jogo decisivo.

“A vitória nos trouxe tranquilidade para trabalhar. Sabemos da importância do jogo de domingo, e temos mais uma semana cheia para treinar. O Dorival conseguiu trabalhar todos os setores da equipe na semana passada e vai fazer o mesmo agora. Vai passar tudo o que deseja. É um jogo chave para nós, temos que ir lá somar pontos e fazer um grande jogo. Queremos escapar de vez”, disse o jogador.

O Tricolor ainda tenta manter uma sequência de vitórias no Brasileirão, onde nessa temporada ainda não viveu. Para manter um bom posicionamento na tabela, o Tricolor precisa ganhar dois ou três jogos seguidos para poder embalar no campeonato, subir na tabela e poder brigar por uma posição alta na classificação.

“Nosso time conversa bastante sobre a importância de ter uma sequência de vitórias, porque sabemos que outras equipes, quando ganham dois ou três jogos seguidos, sobem muito na tabela. Conosco não será diferente.Temos que somar pontos para passar a pensar em coisas grandes na tabela de classificação”, ressalta o atleta, que segue:

Agora é o momento chave. Se vencermos o Avaí, já melhoraremos muito nossa situação, nos distanciaremos bastante da zona de rebaixamento. Teremos cinco jogos importantíssimos e a ideia é subir bastante na parte da tabela”.

Ainda em entrevista o atleta frizou que a torcida vem ajudando muito a equipe a crescer o rendimento, que é uma peça fundamental para o acumulo de vitórias.

“A torcida é fundamental no nosso crescimento. O que a torcida tem feito é sensacional”.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.