in

Auro retoma as atividades pelo São Paulo

Ficando na reserva da Seleção sub-20, Auro volta para disputar posição com reforço

Presente no elenco principal desde o segundo semestre de 2014, o jovem lateral-direito Auro só conseguiu ter o primeiro contato com os reforços do tricolor na tarde de ontem, quando retornou da Seleção Brasileira que disputava o Sul-Americano sub-20. Ficando na reserva desde o 2° jogo do torneio, Auro viu de perto a equipe de Alexandre Gallo ficar com o modesto 4° lugar, obtendo a vaga para o Mundial da categoria.

Apenas um dos oito nomes que chegaram ao Soberano em 2015 é familiar para o lateral, já que o zagueiro Dória é conhecido de Auro nas categorias de base da Seleção:

“O São Paulo se reforçou bem. Cheguei e encontrei o Dória, que já conhecia da Seleção. Pudemos conversar um pouco e matar a saudade. Depois, andei pelo CT e fui conhecendo o pessoal novo. Falei com Cafu, Daniel, Breno, Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes e Centurión.”

+ San-São sem a torcida do Soberano?

O atleta de apenas 19 anos de idade e que está desde os 14 no clube ganhou moral na reta final do Brasileirão, principalmente após uma partida de destaque contra o Sport, no Morumbi. Porém, sua dificuldade na parte defensiva acabou forçando Muricy a sacá-lo do time e introduzir o volante Hudson improvisado.

Agora, o jovem natural de Jaú, no interior de São Paulo, terá que disputar posição com Bruno, que veio do Fluminense.

O que achou?