Auro, ex-jogador do São Paulo. (Foto: Divulgação)

Auro é emprestado ao América-MG para a disputa da Série B até o final do ano.

O lateral e ala Auro será novamente emprestado, dessa vez o atleta que estava integrando a equipe sub-20 do Tricolor no final da última temporada, seguirá para o América-MG que brigará pelo retorno à elite do futebol brasileiro em 2017.

Em 2016 o lateral direito fez apenas sete partidas pelo Tricolor e entre elas foi titular apenas em uma oportunidade, na vitória diante do próprio América-MG por 3 x 0 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador nunca conseguiu se firmar na equipe de cima do Tricolor, revelado em 2014 quando teve seu maior destaque sob o comando de Muricy Ramalho, Auro acabou perdendo espaço ao longo do tempo.

Com empréstimos de lá para cá, Auro não pôde demonstrar seu potencial e acabou sendo muito bem aproveitado por Jardine. Restam alguns detalhes para fechar com o clube mineiro, mas a negociação é dada como certa por ambas as partes.

+ Leco fala sobre oferta de filho de Zidane ao São Paulo. Confira!

O atleta não foi relacionado para a disputa da Florida Cup, apesar de Ceni ter subido dois atletas da base na posição (Foguete e Júnior Tavares), o jogador ainda disputaria posição com Buffarini e Bruno pela lateral direita.

Resultado de imagem para AURO SPFC 2016

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.