Home > Destaques > ATUAÇÕES – Vitória 1 x 2 São Paulo

ATUAÇÕES – Vitória 1 x 2 São Paulo

Antes contestados, Sidão e Cueva brilham e São Paulo vence o Vitória, no Barradão

Veja abaixo as notas atribuídas pela equipe SPFC Notícias:

Sidão [GOL] – Muito bem. Fez pelo menos três intervenções belíssimas e não comprometeu na saída de bola. Não teve culpa no gol. Esse é o Sidão que esperávamos desde o começo do ano. NOTA: 8,0.

Éder Militão [LAD] – Acredito que o Dorival achou seu lateral-direito. O jovem está muito seguro defensivamente e dando mais versatilidade no ataque. Hoje, ainda ajudou o tricolor com um belo gol. NOTA: 8,5.

Arboleda [ZAG] – Ganhou praticamente todas as disputas de bolas que disputou, pelo alto, por baixo. Grande jogo do equatoriano. NOTA: 7,5.

Rodrigo Caio [ZAG] – Não tentou jogar como o Beckenbauer, isso já é um avanço. Fez o simples e teve uma atuação segura. NOTA: 6,5.

Júnior Tavares [LAE] – Levou perigo em alguns avanços ao ataque. Defensivamente fez o feijão com arroz. NOTA: 6,5.

Petros [VOL] – Assumiu a posição de primeiro volante e não largou mais. Marcou o jogo inteiro e teve boa transição da defesa para o ataque. NOTA: 6,5.

Jonatan Gomez [MC] – Péssimo jogo do argentino. Correu bastante, mas tecnicamente foi um fiasco. Saiu na volta para o segundo tempo, dando lugar ao Cueva. NOTA: 4,5.

Hernanes [MC] – No primeiro tempo foi sobrecarregado para armar as jogadas e mesmo assim conseguiu levar perigo ao goleiro Fernando Miguel. No final do jogo foi fominha e não passou a bola para o Thomaz fazer o 3° gol do tricolor. NOTA: 7,0.

Marcos Guilherme [ME/MD] – É o jogador que da velocidade ao time do soberano. Hoje, foi novamente importante para vitória, com avanços perigosos e cumprindo sua “parcela” tática. NOTA: 6,5.

Lucas Fernandes [MD/ME] – Faltou o “algo a mais” a ele. Deu alguns chutes a gol, mas não levou perigo em nenhum. Atuação mediana do jovem camisa 11. NOTA: 5,5.

Lucas Pratto [ATA] – Por tudo que fez em campo merecia ter balançado as redes. O atacante pareceu se multiplicar em campo: brigou por todas as bolas, saiu da área, deu opção e ajudou com desarmes. NOTA: 7,0.

SUPLENTES

Cueva [MC] – Entrou e mudou o panorama do jogo. Desarmou, chapelou, canetou, deu assistência e marcou um golaço olímpico. Esse é o cara que conquistou a torcida e a camisa 10 do São Paulo. NOTA: Dez!

Thomaz [MD] – Teve uma oportunidade de gol, mas desperdiçou. NOTA: 6,0.

Bruno Alves [ZAG] – SEM NOTA!

TREINADOR

Dorival Júnior [TEC] – Escalou bem a equipe no 4-1-4-1 e mexeu melhor ainda nas substituições no decorrer do jogo. Bom olhar técnico. NOTA: 7,5.

EQUIPE

Bom jogo da equipe tricolor. Foi bem ofensivamente e segura na defesa. Com a defesa mais compacta já da para ver uma evolução no sistema de jogo.

DESTAQUES

Melhor em campo: Cueva!

Pior em campo: Jonatan Gomez!